sábado, 26 de setembro de 2009

"o Sem Cabeça" KKK - GTA San Andreas

Gosto muito de fazer isso, então postei aqui pára que vejam e tentem fazer igual, apenas invoque pessoas, para elas quererem brigar com você, então corte a cabeça delas: (Imagem)

Não da pra ver direito, mas da pra ver que estou brigando com um cara, e no lugar da cabeça dele ta jorrando sangue!
Para fazer isso, você tem que ter aquela espada ninja, para consegui-la você precisa ou achá-la ou completar aquela missão de libertar os prisioneiros em um navio e matar o Cabeça de Cobra (o chefe da gangue) , a missao é uma das missoes de San Fierro. , Pois a espada não vem em nenhum código :(
Legal né!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CAOS TOTAL! - GTA San Andreas

Juntei uns 15 carros nas estradas de Las Venturas no GTA SA, depois dei um tiro de bazuca no meio de todos, imagine o que virou! Imagem Abaixo:

Muito doido né! Podem fazer igual, é só fazer a mesma coisa que falei lá encima, para parar os carros, pegue um caminhao e faça uma brreira na pista, entao os carros vao juntando e parando!

Super Buraco na Estrada! - GTA San Andreas

Eu tava andando com o Monster (caminhonete super alta com rodoes, "na foto") e passei por cima de varios carros, e persebi que ao passar em uma ponta do carro ele voa longe, fiz isso, e o carro começou a pegar fogo e se enterrou na estrada como se tivesse um super buraco nela! Olhem a Imagem:

KKK!